segunda-feira, 30 de maio de 2011

É o Que Me Interessa

Daqui desse momento

Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
Assombram a paisagem.
Quem vai virar o jogo

E transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa.
Às vezes é um instante

A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa.
A lógica do vento

O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa.

Alegrar Teu coração

Hoje, eu teria uma multidão de textos, vindo do mais profundo da minha alma para escrever. Diferente de alguns dias atrás, que estavam congelados dentro de mim. Seria muito pesado tirá-los e escrevê-los. Mas hoje eles estão aqui, inquietos...confundi eles com meus sonhos. Eu estou separando o que é sonho, do que estou pensando e o que parece/u ser real. Estou sendo alvo dos meus próprios pensamentos. Que angustia, Senhor! Minh'alma inquieta está dentro de mim. Vem Senhor da minha salvação e mostra pra ela quem é que manda em mim. Demonstra Pai, o Teu governo. Reina com Teu reino de Justiça, Paz e Esperança na minha vida!!


"O que fazer pra Te surpreender?
Se Tu sabes quando eu vou errar...
O que fazer pra Te surpreender?
Se o meu pecado Te faz chorar...
Tu conheces bem o que virá, pois profunda é Tua visão
Se não posso eu Te surpreender, me alegro alegrando o Teu coração!
Alegrar teu coração, é a minha intenção,
Alegrar teu coração, é o meu prazer, minha motivação." Isaque Folha

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sonho


"Eu entro no carro, me recolho no canto da porta esquerda, ainda existe mais duas pessoas além de você naquele banco detrás. De repente você passa o seu braço sobre o meu ombro e me envolve com um abraço de ternura que eu nunca experimentei. Beija minha cabeça, beija minha testa, beija meu rosto...me beija. E me enche de ternura pelo corpo inteiro, passa sua mão pelos meus braços que já estavam anestesiados pelo momento, pelo movimento dos seus abraços, me acariciando. E fui envolvida por este momento tão súbito, tão real, tão bom que não deve ser demais pedir pra ser verdade. Que seja cheio de ternura, que seja carinhoso, que seja puro, que marque, que dure o tempo necessário para ser incrível, pois inesquecível, eu sei que será! Que seja verdade, ou então...que aconteça!"

sábado, 14 de maio de 2011

Querido futuro namorado

...eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o CAMINHO da minha casa, LOGO. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu NÃO quero que você tente ser PERFEITO, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu TE conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está DEMORANDO muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração CONTINUA se enganando no CAMINHO. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago (borboletas no estômago, praticamente não existe, mas a gente enfeita). Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um IMENSO amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-LO na mesma intensidade. Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que EXISTE.
Sua Futura Namorada.

O texto não é meu mais achei ele tão doce que resolvi publicar e também não sei de quem é para dar os créditos! ^^

Em DIANTE



Assumo todos as minhas DECISÕES, tudo o que eu fiz foi no estado de consciência, em NENHUM momento eu estava distante de mim, ou estava e NÃO  sabia, sei lá. O fato é que AGORA estou largando a mão de ser assim, CULPADA das coisas. Já FOI, não vai voltar mais e fazer novamente é algo que ESTÁ nas minhas mãos e eu DECIDI que nada do que me fez mal irá RETORNAR, ficará onde está agora, no PASSADO. 
Porque é muito DIFÍCIL, quando o sentimento está RELACIONADO, é mais complicado, mais profundo, bem mais TENSO. 
"Eu fico olhando da janela a sua face, e nada. Apenas NADA." 
E foi sempre com o nada que eu CONVIVI, que eu tive aos meus PÉS. Então de agora em DIANTE, quando minha PRESENÇA ou ausência for SOLICITADA eu já SEI bem o que eu devo fazer. Não vou fazer NADA!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Verdade da Vida


Choro a verdade da vida 
Sabendo que me enganei 
Ilusão 
Em tudo eu te encontrei 
Hoje a certeza do amor 
Dando lugar a saudade 
Solidão 
Só tu és a realidade 
Quem da vida espera 
A felicidade 
Há de ver 
Que ela dura bem pouco 
O tempo de uma flor 
Não peçam muito a ninguém 
Ninguém tem muito pra dar 
Coração 
Esquece o verbo amar 
Vamos sorrir, fazer bem 
E não sofrer, sonhar 
O amor 
Um dia nos enganará 
Solidão 
Eu sei que vais voltar.