domingo, 17 de abril de 2011

Conquistar


Eu sou da época em que as coisas começavam no interesse. Você via algo/alguém, se interessava e passava pra segunda parte a conquista. Depois de muita luta, a conquista era valorizada e o objeto/ser conquistado usurflia de merecida dedicação devido o suor que foi derramado para se ter tal.
Dias atuais, estar tudo muito diferente. É muito cômodo para um rapaz ter uma moça que 'se joga' para ele. Claro! Ele não precisa mais se importar com nada, conquistar? Não. Isso é da minha época, hoje em dia ninguém faz mais isso. É muito cômodo estar com alguém que não lhe cobra muito, por ter muitas coisas para fazer ou porque quer se proteger de certos constrangimentos. Oficializar, pra quê? Está tão bom assim em 'off', as escondidas é tão mais gostoso. O que é proibido tem um sabor diferente. 
Bom meus caros, pode até ser, mas eu sei que o mundo precisa é de conquistas e se caimos nessa 'facilidade' toda é porque a geração 'fast food' não está servindo muito a não ser para engordar jovens que não gostam ou não sabem usurfluir o que possuem. O sabor de um bom vinho, pois quando mais velho, melhor! Uma boa macarrona, uma deliciosa lasanha, um delicioso suco de bacuri (da fruta), porque a artificialidade tomou conta até dos sucos...quem diria?! 
Uma vitamina já não é mais tão vitaminada, coitada. Ela agora é industrializada!
Eu estou cansada dessa superficialidade, desse comodismo que os jovens da minha época ou não estão mergulhados. Estou precisando de jovens conquistadores. Rosas, você sabe o poder que elas tem nas mãos de uma mulher? Perfume, você sabe o que um cheiro pode causar? Voz, você sabe a saudade e as boas lembranças que uma boa conversa pode trazer? 
Alguém SONHA ai?? Ou estão apenas preocupados em gastar a herança do papai que pode não chegar?? 
Está mais do que na hora de despertar e CONQUISTAR o que você deseja. LUTAR!!! Seja um curso, um status, uma moça, um rapaz, um grande amor, uma amiga, um amigo, uma viagem, um sonho, um desejo. 
Se INTERESSE pelos seus SONHOS e tente, independente da luta CONQUISTÁ-LOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário