terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fechar os olhos


"Você pode fechar os olhos para o que não quer ver, mas você não pode fechar o seu coração para as coisas que você não quer sentir."

- Muitas vezes é melhor olha pra frente do que olhar pros lados e para trás como fez a mulher Ló, que virou pedra. Morro de medo de virar pedra. Jamais deixarei que as coisas do passado endureçam meu coração e nem que os que estão na direita ou na esquerda com suas palavras torpes me entristeça. Olharei sempre para frente e para cima que é onde estão os meus alvos.

> Guarda-nos sob Teu sangue!
"e por meio dele reconciliasse consigo todas as coisas, tanto as que estão na terra quanto as que estão no céu, estabelecendo a paz pelo seu sangue derramado na cruz." Colossenses 1:20

Senhor, Tú és tudo o que eu tenho agora. Tu és a nossa única esperança!! ALELUIA!! \o/

2 comentários:

  1. O Bugarim daqui de casa floriu... Lembrei de vc!

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir