sexta-feira, 29 de outubro de 2010

...um vazio!

Bem esses dias faz mais um ano da sua ida! E pode até parecer estranho, mas todas às vezes, apesar do longo tempo que você já se foi, sinto um aperto dentro do meu coração ao lembrar.
Você realmente faz falta! Por tudo o que construiu, pelo que você foi. Algo fica vazio por você não está aqui pra dar seu palpite, para dar aquele sorriso que só você sabia dar. Menino-homem, sinto tanto tua falta!

"Existe um lugar nos meus sonhos de onde você não partiu, me pego às vezes lembrando de como você sorria, o que você faria, se ainda tivesse aqui desse lado da vida. Parei de perguntar: Por que? Parei de debater com Deus. E ninguém vai preencher o seu lugar no meu coração, mas eu queria que ninguém fosse embora desse lado da vida!"

Saudade² ³!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário