terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu não tenho comigo um conto de fadas com final feliz, nem uma grande história de amor, minha vida é complexa, na verdade a vida é muito complexa. E eu continuo tentando viver, agraciada pelo amor de Deus que supera as minhas dificuldades, os meus desejos insanos, e que me faz superar as minhas dificuldades. 
Eu não tenho hoje nenhuma lição pra compartilhar, nem uma vivência especial que possa trazer algo que edifique. Hoje eu só tenho uma vida, e meus acumulos de sentimentos emaranhados. Tudo tão complexo. Tudo tão confuso aqui. O tempo foi incompetente e não fez as pessoas perceberem que eu esqueci o que eu não era meu. Eu ainda não mando na minha saudade. Eu só tenho um órgão dentro de mim que me faz sentir o cheiro esquecido, que me faz lembrar a canção que eu quero esquecer, que me faz lembrar de coisas que não existem mais, que faz eu sentir dores por ir contra quem quizer me ferir e me firo. Todos os atos são compulsivos, protetores de mim mesma, das minhas dores que querem permanecer comigo, mesmo eu as rejeitando. Eu, só tenho lembranças mortas, e uma enorme vontade de cortar laços que insistem em ficar laçados.

Um comentário:

  1. Amiga, é verdade que esses laços que insistem em continuar unidos nos mostram um tempo bom. Mas que já passou. Nossa tarefa de casa, como aprendizes que somos, é entender esse passado relegar a ele essas lembranças... É difícil, mas a gente consegue. Eu vou conseguir! E vc tbm!

    Bj enooorrrrmmmeee!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir