quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O homem que eu amo


O homem que eu amo...
Tem o mistério em seu olhar, enigmas incontáveis, que eu procuro desvendar;
Traz sempre um sorriso nos lábios, uma palavra de carinho;
O homem que eu amo...
Possui sonhos, mas não vive de fantasias;
O homem que eu amo...
Traz na boca palavras sedutoras que me encantam e me fazem adormecer em silêncio mergulhando em teu corpo, viajando em seu mundo.
Envolvendo-me num abraço, explorando o meu beijo me fazendo caminhar em busca de emoções e aventuras;
O homem que eu amo...
Tem a grandeza do universo, a humildade em sua pessoa...
O homem que eu amo...
Responde a todas as minhas perguntas, revela todos os meus segredos, suprime todos os meus medos;
O homem que eu amo...
Inclue-me em seus planos e me guia através do tempo e do pensamento para me levar ao teu encontro;
O homem que eu amo...
É alguém inesquecível, por sua capacidade de se entregar totalmente a este sentimento, e de amar intensamente...
O homem que eu amo...
Tem a face de um anjo, escultura perfeita para se tocar... Para se sentir...
O homem que eu amo...
Conhece todos os meus sonhos, interpreta todos os meus desejos; e me realiza inteiramente como pessoa... Como Mulher...
O homem que eu amo...
Apaixona-se... E vem mansamente beijar-me a boca, saciar a minha sede, afastar de mim a saudade que me sufoca;
O homem que eu amo...
É o refúgio de todas as minhas carências, o templo de minhas paixões, a razão de minha existência;
O homem que eu amo...
Num gesto apenas me prende completamente a ele, envolve-me em sua vida, no seu presente, no seu futuro;
O homem que eu amo...
Transforma os meus sonhos em realidade, por simplesmente me amar e me fascina com seu jeito de ser, de se fazer compreender;
O homem que eu amo...
É que move os meus passos, me faz acreditar no amanhã, imaginar o paraíso, fugir, voar entre as nuvens, romper as barreiras, percorrer montanhas e gritar num só eco, o seu nome...
O homem que eu amo...
Conduz-me à felicidade, reduz a minha tristeza satisfaz a minha alma com sua presença...
O homem que eu amo...
Esconde em seu ser, a riqueza de uma jóia, a fonte dos encantos, o poder de me cativar;
O homem que eu amo...
Guarda secretamente em seu coração um amor indescritível, escreve nas estrelas frases de uma canção de amor; eu perco os sentidos diante de tanta beleza e esplendor e me pego acordada beijando o seu retrato, relendo suas cartas, relembrando momentos especiais que me levam à loucura de querer ainda mais a sua companhia;
O homem que eu amo...
Tem a sinceridade e a verdade em suas atitudes, é fiel a quem ama... Dá valor às pequenas coisas, não esquece os seus direitos, reconhece as suas falhas;
É a chama que me aquece, a luz que ilumina os meus dias, força que me protege contra todos os males;
O homem que eu amo...
Tem o dom de me fazer feliz, e encontrar uma esperança em cada detalhe de nossa história, encontrar a verdadeira fórmula do amor;
O homem que eu amo...
Está vivo em mim, compõe cada parte do meu corpo; é o alicerce que me sustenta;
Transmite a paz ao meu íntimo, alimenta o meu ego com os teus elogios, e me conquista inteiramente no instante em que me agrada com sua simplicidade...
O homem que eu amo...
Possui um nome, uma história em que eu faço parte dela.
O homem que eu amo é apenas... Você! (ELJ)

Valéria Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário