quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Por ele para mim...♥

...@hotmail.com disse:
*Bom dia mulher da minha vida!
Hoje acordei com um vontade enorme de dizer que eu te amo, 
que com você tudo fica bem, tudo fica lindo. 
Meu coração dispara, as mãos trêmulas e até fôlego me falta...
Com você tudo faz sentido, até as cores ficam mais belas e vistosas...
Com você meu mundo fica mais amável, mais intenso e me traz vontade de viver mais.
Com você eu sorriu mais, eu me sinto nas nuvens, pareço estar voando...uma brisa suave. 
Com você e por você eu sinto um amor que nunca senti antes em toda minha existência
Com você amor, quero viver todos os dias da minha vida...
Com você o medo vai embora e até a tristeza que apavora fica sem forças.
Talvez isso faça você entender que sem você nada faz sentido!
Que eu não seria tão feliz como estou hoje.
Eu não sei o que o amanhã nos trará, mas choro diante de Deus para que não me leve você. 
Talvez também isso te deixe orgulhosa aponto de bateres no peito e dizer: 
EU TENHO UM HOMEM QUE ME AMA DE VERDADE!
Isso, não tenho e não quero negar...pq realmente a amo de todo meu coração e de toda minha alma.
Não importa o que tenha acontecido entre nós no passado, os erros que cometemos e nem o que fizemos e deixamos de fazer um pelo outro. 
Hoje acordei com dois textos da palavra de Deus, um está em Gálatas 6.7 que diz: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."
Isso ficou ardendo em meu coração por muito tempo, mas graças ao Senhor JESUS e seu amor incondicional uma outra palavra arde em meu coração até agora. "Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados." (1 Pedro 4:8)
E é isso que o amor que sentimos um pelo outro fez apartir do momento que começamos nosso compromisso estamos vivendo o novo de Deus e saiba que eu TE AMO amarei muito minha princesa.
Agora pergunte-me se eu gostei? Se eu me senti bem? Se eu amo ele? 
-Sim! Sim! Sim! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário