segunda-feira, 30 de maio de 2011

Alegrar Teu coração

Hoje, eu teria uma multidão de textos, vindo do mais profundo da minha alma para escrever. Diferente de alguns dias atrás, que estavam congelados dentro de mim. Seria muito pesado tirá-los e escrevê-los. Mas hoje eles estão aqui, inquietos...confundi eles com meus sonhos. Eu estou separando o que é sonho, do que estou pensando e o que parece/u ser real. Estou sendo alvo dos meus próprios pensamentos. Que angustia, Senhor! Minh'alma inquieta está dentro de mim. Vem Senhor da minha salvação e mostra pra ela quem é que manda em mim. Demonstra Pai, o Teu governo. Reina com Teu reino de Justiça, Paz e Esperança na minha vida!!


"O que fazer pra Te surpreender?
Se Tu sabes quando eu vou errar...
O que fazer pra Te surpreender?
Se o meu pecado Te faz chorar...
Tu conheces bem o que virá, pois profunda é Tua visão
Se não posso eu Te surpreender, me alegro alegrando o Teu coração!
Alegrar teu coração, é a minha intenção,
Alegrar teu coração, é o meu prazer, minha motivação." Isaque Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário