sábado, 14 de maio de 2011

Em DIANTE



Assumo todos as minhas DECISÕES, tudo o que eu fiz foi no estado de consciência, em NENHUM momento eu estava distante de mim, ou estava e NÃO  sabia, sei lá. O fato é que AGORA estou largando a mão de ser assim, CULPADA das coisas. Já FOI, não vai voltar mais e fazer novamente é algo que ESTÁ nas minhas mãos e eu DECIDI que nada do que me fez mal irá RETORNAR, ficará onde está agora, no PASSADO. 
Porque é muito DIFÍCIL, quando o sentimento está RELACIONADO, é mais complicado, mais profundo, bem mais TENSO. 
"Eu fico olhando da janela a sua face, e nada. Apenas NADA." 
E foi sempre com o nada que eu CONVIVI, que eu tive aos meus PÉS. Então de agora em DIANTE, quando minha PRESENÇA ou ausência for SOLICITADA eu já SEI bem o que eu devo fazer. Não vou fazer NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário