quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dinâmica do amor

Vamos fazer essa dinâmica é tremenda!
Onde tiver a palavra "amor", você vai ler e colocando o seu nome...
 por que Deus é amor e Ele está em nós!!
 

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor (Fernanda), seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor (Fernanda), nada seria. 
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor (Fernanda), nada disso me aproveitaria. 
O amor (A Fernanda) é paciente, é benigno(a); o amor (a Fernanda) não é invejoso(a); o amor (a Fernanda) não trata com leviandade, não se ensoberbece. 
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
O amor (A Fernanda) nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; 
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; 
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. 
Quando eu era menino(a), falava como menino(a), sentia como menino(a), discorria como menino(a), mas, logo que cheguei a ser homem (mulher) , acabei com as coisas de menino(a). 
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. 
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor (a Fernanda) , estes três, mas o maior destes é o amor (a Fernanda) ."
(1 Coríntios 13:1-13)
- ALELUIA!! Eu sou plena por causa do amor de Deus! E sei que NADA "nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:38-39
 Eu não tenho tempo pra perder com ressentimento quando penso que Ele me ama!! 

Eu sou filha Amada, Pura, Aceita, Perfeita para o meu Pai. =D
Sou uma Princesa!
Eu sou Linda!
Eu sou Maravilhosa!
Eu sou d+!! Glória ao Senhor!!
"O meu Deus é aquele que tira o fardo!!"
 - Tô arrebentando de felicidade! 
ALELUIA! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário