quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sinais!!

GLÓRIA A DEUS!! \o/
- Meu Deus é Deus de milagres! ALELUIA!!



Obrigada Senhor por tudo que fez e ainda fará por mim.
Obrigada porque sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos dificeis da minha vida o Senhor sempre estará presente.
Obrigada pelas desilusões elas me ensinaram que não devo colocar todo meu coração em nada que existe aqui na terra... E fazendo isso sofrerei menos quando algo não der certo.
Obrigada pelas lágrimas, pois elas lavam minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente.
Obrigada por colocar em meu coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre serei perdoada por Ti. Obrigada Senhor pelo amanhecer, ele me mostrara que sempre posso recomeçar.
Obrigada também pelo anoitecer, ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento da vida seja ele bom ou ruim durará para sempre. 
Obrigada pela consciencia que tenho de que tudo nessa vida depende unicamente de Ti e que um dia todos possam enxergar que sem Ti nada somos!

Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário