sexta-feira, 4 de março de 2011

Disposta


Sim, eu estou disposta
a esquecer 
suas mentiras,
seus beijos,
suas traições,
seus abraços,
suas ligações,
os juramentos,
os planos,
o apoio,
a música,
os encontros,
seu rosto,
sua pele,
teus encantos,
teus cuidados,
tuas zangas,
tuas bobagens,
tua palavras duras,
tua ingratidão,
teu sorriso,
tua lágrima,
teus pequenos versos,
teus gostos,
suas manias,
tua amizade,
nossa cumplicidade,
teu ciume,
tuas conversas,
tua voz,
tua mão,
teu corpo,
teu toque,
tua rotina,
tua agenda,
seus numeros,
teu endereço,
tua senha,
seus sentimentos,
teu cheiro, ...
Eu quero dar 
um jeito de tirar
você daqui.
Talvez desse
jeito eu não
me sinta
mais assim,
tão só..
  P.S Já faz um tempo que escrevi esse texto, mas como não estou tendo muita graça pra escrever
resolvi postar esse e outros que estão no caderninho.
Ótimo feriado a todos! =*

Um comentário:

  1. gostei do texto, tem um ar como posso dizer que tá numa vontade de jogar tdo pro alto e recomeçar, abraço

    ResponderExcluir