quarta-feira, 23 de março de 2011

eu não quero estar por perto


... quando isso acontecer. pois por mais que eu tente ou por mais que seja verdade, e eu não vou senitr nada. vai ser muito desconfortável, saber que você vai se encaixar com alguém que não seja eu. e hoje só de birra o insconsciente resolveu trazer você no meu sonho, como fazia tempo eu não imaginava mais, e você no sonho não era meu, não era meu objeto de posse eu não era seu objeto de desejo, entrou um carrapato na história...tinha uma pedra no caminho. hoje acordei com vontades acumuladas, desgastadas, anciosas para serem gastadas, como o dinheiro pela fatura, e a sujeira deseja a limpeza, assim, hoje acordei pensando em como sonhar com você me deixa extremamente confusa. meu mau, meu bem. alívio e sufoco. se me desapego, não me desprendo...se te esqueço, algo me lembra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário