terça-feira, 8 de março de 2011

Tudo certo


Tudo sempre acaba bem! A gente fica se remoendo, se contorcendo, vibrando, sentindo, ferindo, mas sempre acaba bem! Vou internalizar essa realidade até quando eu tiver forças.
Hoje eu aprendi/vivi duas lições muito importantes: 
  • a primeira é que perdão é uma decisão. Não adianta eu querer fazer o ferro esfriar na mesma hora que eu desligar da tomada que eu não vou conseguir. Isso leva tempo e minha pressa, minha angustia, meu desejo, não vai ajudar em nada, pelo contrário, só vai piorar as coisas;
  • a segunda é que eu não posso empurrar um rio. Não posso ficar querendo abraçar o mundo com as minhas pernas que não vou conseguir. Posso conseguir, varizes, caspas, um ataque cardiaco ou coisa parecida e não ou resolver nada.
Então resolvi que enquanto eu poder, vou fazer tudo o que eu posso e preciso pra que tudo corra bem comigo e com as pessoas que eu amo e estão próximas de mim, mas se não der...não posso fazer muito a não ser esperar e torcer pra que tudo acabe bem!

 "Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos." Provérbios 16.3

Que haja paz nos corações aflitos, necessitados de calor, de abrigo!
Deus é fiel e pode fazer infinitamente mais!!! \o/ \o/

É tão boa essa sensação de estar livre...liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário