terça-feira, 2 de novembro de 2010

02 de novembro

Essa data é um dia especial de muita comemoração para mim. Lembro que por três anos, promessas do Senhor foram derramados sobre a minha vida, nesta mesma data e sempre com o mesmo propósito. RENOVO! Sim, pois todos precisamos de renovação, mas essa data tem algo especial. Toda vez, depois de uns anos atrás pra cá, quando chega nesse dia sinto algo diferente. Deve ser por que é um dia em que lembramos a morte de alguém que é especial para nós mais que hoje não está mais aqui. Cada um homenageia do jeito que lhe convém...escuta uma música, vai ao cemitério, acende vela, ora, lembra, chora...seja lá qual a sua forma de expressar o seu amor por alguém que morreu e  foi hoje o dia que decretaram pra você fazer isso. E em falar em morte, me lembei de Jesus, que ressussitou, aleluia! \o/  Outro dia, falei pra alguém sobre Jesus, e essa pessoa ficou tão surpresa...acho que não é do mesmo herói que estavamos falando, mas deixa pra proxima isso é uma outra história. Então, é bom saber que foi em um dia em que o Brasil está velando por seus entes falecidos, que o Senhor reservou para falar sobre renovo comigo. Tão especial eu sou pra Ele! Agora, me sinto revigorada, minha esperança está motivada...parece até um pleonasmo, mas é assim que me sinto! Graças a Ti...
"Todas as coisas permanecem em Ti, Jesus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário