quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Faz de conta

Hoje eu queria muito te ver para talvez conversarmos como se a gente se conhecesse desde criança. Poderia ser algo casual ou você poderia vir me fazer uma visita - uma daquelas que por tantas vezes lhe convidei e você nada. Faz de conta que eu não quero... 
Me pergunto, às vezes, como eu não te conhecia? Se eu já sabia que você existia. Faz de conta que eu não sabia...
Quando acordar num belo dia e começar a vida, ao sair da tua casa e começar a tua rotina passa antes ou depois aqui em casa.Quem sabe a gente não se encontre?! Faz de conta que eu não quero.

 "Tentando cultivar menos as recordações e fazer menos planos, mas ainda guardo muitos papéis e eu tento, mas não consigo adiantar muito trabalho. Não gosto de espaço pequeno, preciso me movimentar. Saio quando da certo porque os planos quase nunca dão certo e assim canso menos e me divirto mais."
Faz de conta que não existe faz de conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário