domingo, 28 de novembro de 2010

Precioso² ³!

"O Reino dos céus é como um tesouro escondido num campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o de novo e, então, cheio de alegria, foi, vendeu tudo o que tinha e comprou aquele campo. O Reino dos céus também é como um negociante que procura pérolas preciosas. Encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo o que tinha e a comprou. O Reino dos céus é ainda como uma rede que é lançada ao mar e apanha toda sorte de peixes." Mateus 13: 44-47


Meu mundo, minha natureza, minha raiz é você! A vida conTigo é sempre uma alegria, meu tempo é preenchido por paz. Nada é mais importante que conhecê-lo em Sua magnitude, em Sua grandeza e Sua honra. Lugares, companias, momentos, festas, comidas, gestos, tudo no mundo é ilusão, passageiro de mais perto de você. E mesmo que eu quisesse um dia agradecer tudo o que fez e passou para poder conquistar meu coração, eu não conseguiria. Você sabe tem a minha vida.
Perdão que me alcançou, mesmo com as minhas falhas, os meus erros bobos, os meus desvios...o Teu perdão me traz o que eu preciso. Precioso presente para mim, e todas as estrelas do céu não me movem como você faz. Você me faz uma pessoa melhor, me faz forte quando estou fraca e acho que não posso mais. Tudo é mais agradável, o meu riso é mais feliz, meu melhor amigo, meu amor!
Mais alto que o céu é o Teu amor por mim.                                                 Tu és lindo!
Menina dos Teus olhos...                            Je t'aime, mon Dieu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário