terça-feira, 30 de novembro de 2010

meu oposto

Sabe aquela pessoa que apresenta oposição na diferença ou diferença absoluta?  Seja na questão dos seus pensamentos ou atitudes, essa pessoa intitulo-se contraria a você. É aquele tipo de pessoa que não se mostra favorável a nada que você faz, não admira nada que você apresente, é seu adversário claramente falando. Partindo desse 'conceito', encontro o oposto. E no dicionário o que mais me admirou foi saber que aqui, o que é contrário tem uma relação de ponte, ou seja, fronteira. Apesar de também ser contrário e antítese, é também ponte. E nesse caso, é isso que importa. Somos opostos e isso fazia algo nos ligar, um não sei o que indefinido nos meus pensamentos me faz querer-te. Assim, com receio, sem exagero, sem jeito, teu jeito, me faz lembrar do nós que não existiu. Então, fazer o que, né? 

"A única coisa pior do que começar alguma coisa e falhar
é não começar alguma coisa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário