domingo, 7 de novembro de 2010

Ser vista!

Hoje eu queria muito te ver para talvez conversarmos como se a gente se conhecesse desde criança. Poderia ser algo casual ou você poderia vir me fazer uma visita - uma daquelas que por tantas vezes lhe convidei e você nada. Faz de conta que eu não quero... 
Pergunto-me, às vezes, como eu não te conhecia? Se eu já sabia que você existia. Faz de conta que eu não sabia...
Quando acordar num belo dia e sair pra começar a tua rotina, passa antes ou depois aqui em casa. Quem sabe a gente não se encontre?! Faz de conta que eu não quero.

- É, talvez eu deixe ele entrar na minha vida.

 "Tentando cultivar menos as recordações e fazendo menos planos, mas ainda guardo muitos papéis e eu tento, mas não consigo adiantar muito trabalho. Não gosto de espaço pequeno, preciso me movimentar. Saio quando da certo porque os planos quase nunca dão certo e assim canso menos e me divirto mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário