sábado, 18 de dezembro de 2010

Aujourd'hui

"Eu não estou procurando nada, só ficar em cima das minhas pernas. Estar no ápice das paixões é uma boa, desfrutar das belezas da vida a dois, é algo muito bom. Mas quero fazer isso tudo em cima das minhas pernas. Não quero mais flutuar para de repente ter que acordar de um sonho bom. Eu quero um sonho a dois, e não precisa ser agora, e nem precisa ser com um cara perfeito. Eu só preciso que seja reciproco, e às vezes acho que isso é quase surreal, por ser tão dificil de encontrar, mas não estou apressada e meus pés estão firmes no chão. Eu só quero agora continuar firme nas minhas pernas e não me deslumbrar muito por muita ou pouca coisa.


Esse video, é belíssimo. A letra, então, sublime!  

Agora, o que eu sei é que o amor resolve tudo. O tempo definitivamente não faz nada, só envelhece as coisas, mas o amor esse sim cura a dor, faz esquecer um outro amor. E sabe pra onde vai o amor quando um amor acaba? Ele vai pra outro amor!" ^^

Je me fous de passé. Je repars à zéro...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário