sábado, 25 de dezembro de 2010

ho ho ho ... feliz natal

É Natal...todo mundo reflete e vive aquela capa de harmonia que em certos dias seria impossivel vestir, mas que para alguns torna-se obrigatória. Dia de cumprimentos, boa vizinhança, festa, peru, vinho, churrasco, jantar, bebida, presente, chocolate, conversa boa, encontro, beijos, saudade, afinal, é natal. E eu não gosto muito desse dia, melhor, não gostava, porque o Noel nunca me deu nenhum presente e eu sempre achei muito estranha a roupa que ele vestia (sorrisos) mas esse ano papai do céu foi muito generoso comigo. Eu escrevi no ultimo post que os melhores momentos que vive não foram planejados, então, isso aconteceu nesse natal...Deus foi tão bom e generoso comigo. "dingonbell" rsrsrs

E hoje é 25, não acabou natal, vou me vestir...porque a meta de agora em diante é ser feliz, aproveitar, e só parar se for pra refletir sobre alguma outra maneira de ser feliz!



Feliz Natal...que Jesus possa nascer no nosso coração
todas as manhãs trazendo paz, esperança, vida e alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário