quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva

Então daqui a 24 horas começará um ano novo. 2011 é muito esperado, e eu vou fazer minha retrospectiva agora. Bom 2010 pra mim começu muito bem, em família e me lembro como se fosse hoje de uma palavra que o Pr falou "deixar tudo o que causa dor e sofrimento entrerrado" e entrei esse ano que daqui a pouco vai ser passado com um vigor e uma vontade viver mais que nunca e assim fiz, porque o reveillon de 2009 gente, não foi muito legal! Então, comecei 2010 com muita festa, amigos que ainda hoje estão comigo apesar das nossas diferenças, sempre juntos. Meu primo passou no vestibular e a familia se reuniu pra comemorar foi um festão lindo, ele mereceu! Aconteceu um passeio entre amigos, muito gostoso e inesquecível. Problemas sempre se fazem presente e passei por um que foi terrivel mas passou, eu creio. Depois chegou carnaval e eu não gosto muito, é folia descontrolada de mais pra mim, e então, fui para um sítio de uns amigos e foi muuuuuito bom. Marcha pra Jesus esse ano foi incrível, lindo ver aquela festa, pena que o povo ainda não aprendeu a jogar lixo no lixo. Em junho fiquei mais velha e pela primeira vez fizeram uma festa surpresa pra mim, pois das outras vezes foram café, almoço, nunca uma festa (sorrisos) ah foi muito bom! Dancei forró no "Sem João com Jesus" no Ginário Pato Preto, festa da IBN-Bereana. Entrei na autoescola. Fui pro show da Aline Barros e da Mariana Valadão, e foi inesplicável o momento, a festa que fizemos a alegria, tudo foi tão bom. Em 2010 eu consegui fazer a festa do amigo, todo ano eu queria e não dava certo, então, esse ano deu certo...\o/
Amigas se casaram, Dannusa e Cristiano...estão bem felizes. Solange e Marquissuel, Railuce e Clemilton. Entretanto, não poderia deixar de esquecer dois fatos importantes, a viagem pra Parnaíba e estagiar no Mário Faustino. Viajar foi pra mim, decisivo...eu não sabia ou melhor, nunca havia provado antes o poder que uma viagem tem, junto com a minha decisão, e foi muito bom. Estar com  a família, com pessoas que a gente gosta, num lugar que particularmente é especial pra mim, foi revigorante. Estagiar no Mario Faustino pra mim foi um presente de Deus, por tudo, conheci pessoas que vão ficar no meu coração, se depender de mim, pra sempre. Amo muito tudo o que vive e aprendi, alunos, secretários "favoritos", as pedagogas, coordenação, professores...amo muito! Muito bom estar, conhecer e aprendercom vocês esse ano. 
Então, 2010 foi um ano muito significativo pra mim, eu realmente sorri, vivi e fui feliz, claro que eu chorei e sofri calada, por consequências das minhas decisões erradas e algumas frustrações, faz parte! Consegui esquecer um amor, e tive paixões. Fui atriz principal, coadjuvante, figurante, fui diretor e artista. Mas a minha história não para por aqui, ainda tem muito pra acontecer e pra 2011 a unica coisa que eu espero é que ele se esforce muito pra tentar humilhar 2010 porque esse ano foi muito bom, termino o ano com saldo positivo. Finalmentee!!!!! \o/\o/\o/
          Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi...
 Lutas, tristezas, percas, conflitos, complicação, sempre vai acontecer, só depende de como vamos encarar cada situação. Eu tentei me desapegar o máximo de tudo o que não era bom pra mim, fui covarde muitas vezes, deitei com o coração apertado outras tantas, chorei muito calada, tive que engolir muito sapo mais definitivamente eu aprendi, e meu travesseiro é testemunha do quando fui feliz, de como estou mais madura, e do quanto estou bem, apesar das dores na coluna. E como sempre eu digo: Deus é mais! 

Senhor, mas uma vez  o Teu amor cobriu a multidão dos meus erros.
Obrigada por tudo Pai! És minha vida! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário